Covid-19

Unidade de Saúde Rua Nova 2, 3 e Barroquinha não oferece exame de diagnóstico da Covid, informa prefeitura

Local será exclusivo para vacinação de crianças de 5 a 11 anos.

02/02/2022 às 09h55, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A partir desta quarta-feira (2), a Unidade de Saúde da Família Rua Nova 2, 3 e Barroquinha não faz parte da relação de locais que realizam o exame RT-PCR, para diagnóstico da Covid-19. O local estará exclusivamente disponível para a vacinação contra a doença em crianças de 5 a 11 anos.

Pessoas com sintomas do coronavírus podem ser atendidas nas duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e sete policlínicas municipais que oferecem o exame 24h, sem limite de testagem.

Também está disponível na Unidade de Saúde da Família Liberdade I, II e III, de segunda a quarta-feira, das 14h30 às 17h. Na Unidade de Saúde da Família Humildes I, toda sexta-feira das 8h30 às 11h30, por agendamento. Nestes locais a quantidade de exames foi limitada a 120 em cada unidade.

No Drive-in do terminal BRT da avenida Ayrton Senna, são realizados 400 exames por dia entre segunda e sexta-feira, das 14h30 às 17h. Aos sábados, das 08h30 às 11h30. O atendimento pode ser por demanda espontânea ou agendamento – realizado pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). 

 

As informaçõe são da Secretaria de Comunicação Social

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade