Educação

Uneb inscreve para mestrado em Intervenção Educativa e Social até 17 de outubro

O curso, ofertado no Campus de Serrinha, está disponibilizando 15 vagas

02/10/2019 às 19h27, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Uneb, por meio do Programa de Pós-Graduação – Mestrado Profissional em Intervenção Educativa Social (MPIES), do Departamento de Educação (DEDC) do Campus XI da universidade, em Serrinha, está com inscrições abertas, até 17 de outubro, para seleção de aluno regular.

O certame é direcionado, preferencialmente, para graduados em cursos da área de Ciências Humanas e Sociais, que atuem no contexto educativo e/ou social.

Serão ofertadas 15 vagas para o ano letivo de 2020, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa: Linha 1 – Novos contextos de aprendizagem, pretende debater o potencial dos novos contextos de aprendizagem, que a evolução social nos traz continuamente; e linha 2 – Novas formas de subjetivação e organização comunitária, busca estudar o impacto que as novas formas de subjetivação identitária e de relacionamento intersubjetivo têm sobre os contextos de intervenção educativa e social.

Os interessados devem para preencher formulário de inscrição, disponível no site siar.uneb.br/MPIES2019, e enviar (via Sedex), junto com a documentação especificada no edital da seleção, para a secretaria do programa. A seleção consiste em prova escrita, avaliação do projeto de intervenção, avaliação do Currículo Lattes e entrevista. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 6 de dezembro.

Serviço

O que: Mestrado Profissional em Intervenção Educativa Social (Campus de Serrinha)

Quando: inscrições até 17 de outubro

Onde: www.portal.uneb.br/mpies

 

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade