Educação

Uefs retoma 100% das atividades presenciais; aulas iniciam em fevereiro

As atividades seguem monitoradas pelo Comitê Emergencial da Covid-19 da Uefs, com acompanhamento da situação epidemiológica através de monitoramento.

06/01/2022 às 07h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) retomou, na última segunda-feira, 3 de janeiro, 100% das atividades técnico-administrativas presenciais. E em fevereiro, as atividades acadêmicas, especialmente as aulas, serão retomadas presencialmente.

A decisão, que tem como base o parecer do Comitê Emergencial de Crise para o Enfrentamento da Covid-19 veja AQUI ) definiu que a partir dessa data as atividades administrativas na universidade passarão a ser presenciais.

A reitora em exercício, Amali Mussi considera importante reforçar que algumas atividades ainda podem se manter no formato remoto, a exemplo de bancas de promoções na carreira, assim como a realização de reuniões de Conselhos Departamentais, dos Colegiados de Cursos, do Consu e do Consepe e suas respectivas Câmaras, ocorridas por meio de videoconferência, no período em que vigorar as medidas emergenciais de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, uma vez que as Resoluções Consu nº 04/2020 e Consepe nº48/2020 se encontram em vigor.

As atividades seguem monitoradas pelo Comitê Emergencial da Covid-19 da Uefs, com acompanhamento da situação epidemiológica através do monitoramento de casos suspeitos notificados na comunidade acadêmica e com análise do contexto de saúde, para contribuir na análise, planejamento e orientação das ações institucionais voltadas para o enfrentamento da pandemia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade