Polícia

Três vigilantes são baleados enquanto trabalhavam na noite deste sábado em Feira de Santana

Uma moto Honda Bros, que, segundo o Cicom, foi utilizada na tentativa de homicídio ao vigilante no conjunto Feira V, foi encontrada pela Rondesp no bairro Irmã Dulce.

29/12/2019 às 00h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Três tentativas de homicídios contra vigilantes foram registradas na noite deste sábado (28) em Feira de Santana. Eles estavam trabalhando no momento em que os crimes ocorreram. Por volta das 19h o segurança de uma farmácia no conjunto Feira V foi alvejado por disparos de arma de fogo, que atingiram tórax, abdômen e perna.

Segundo informações da polícia, Rovan Costa de Santana, 27 anos, passou por exames e encontra-se fora de risco. Ainda conforme a polícia, os autores seriam dois homens de identidades ignoradas, a bordo de uma motocicleta Bros preta, placa não anotada.

A Rondesp 02, em rondas na Rua Rio Itapicuru, bairro Irmã Dulce, por volta das 20h40, encontrou abandonada uma moto Honda Bros, placa PJN-5385, que, segundo o Cicom, foi utilizada na tentativa de homicídio ao vigilante no conjunto Feira V. O veículo foi conduzido para o Complexo Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa.

A segunda tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h50. O vigilante Eronildes Moreira da Silva, 56 anos, que estava fazendo segurança na Rua Santo Agostinho, bairro Santa Mônica, foi alvejado por dois tiros. Segundo informações da polícia, homens a bordo de um carro modelo Celta, branco e placa não identificada foram os autores dos disparos.

Por volta das 20h59 outra tentativa de homicídio foi registrada. Antonio Cesar de Jesus Santana, 38 anos, vigilante do Feiraguay, foi atingido por disparos de arma de fogo, enquanto estava trabalhando.

A guarnição relatou que populares informaram que os autores dos disparos estavam a bordo de um veiculo Ford Ka preto, modelo novo, e que em apoio estavam um Celta branco e Ford Fiesta prata. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Leia também

Segurança sofre tentativa de homicídio no bairro Ponto Central

Três pessoas assassinadas em Feira de Santana durante os festejos natalinos

Segurança é assassinada em residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres
 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade