Polícia

Três homicídios no fim de semana em Feira de Santana

Entre as vítimas uma mulher que trabalhava como segurança.

23/12/2019 às 06h53, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma mulher e dois homens foram assassinados no fim de semana em Feira de Santana. Por volta das 18h30 de sábado (21), Nadiele de Souza Alves, de 22 anos, foi assassinada a tiros na guarita do Residencial Solar da Princesa, na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Ela estava trabalhando como segurança do local, quando foi morta com vários tiros de pistola 380 e.40. O delegado José Guimarães informou ao Acorda cidade, que a vitima foi atingida na cabeça, perna direita e braços e que os disparos foram efetuados por homens que estavam em uma motocicleta. (Leia mais).

Feira IX

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O carroceiro Rafael Silva Lima, 26 anos, conhecido pelos apelidos de Piote ou Nego Rafa, encontrado morto, com várias facadas na cabeça, tórax e braços, na manhã este domingo (22). O crime aconteceu na Rua Casarão II, no loteamento Porto Seguro, localizado no conjunto Feira IX, na noite de sábado.

Segundo delegado Gustavo Coutinho, que efetuou o levantamento cadavérico, ele se envolveu em uma briga e a suspeita é de que o crime possa ter relação com este fato. (Leia mais)

Distrito Governador João Durval (Ipuaçu)

Alisson Conceição dos Santos, 23 anos, foi assassinado por volta das 17h tarde de domingo (22), na BA-052 (Estrada do Feijão), Vila São José, no distrito Governador João Durval (Ipuaçu).  Segundo o delegado Gustavo Coutinho, o autor do crime se aproximou da vítima e efetuou dois disparos que atingiram o peito e o queixo.

“Ele correu e caiu próximo a uma esquina. Tivemos contato com alguns populares que estavam no local, mas a lei do silêncio impera. Ninguém quis falar nada, ninguém falou nem como o autor chegou ao local. Presume-se que exista realmente algum envolvimento com o tráfico de rogas naquela região. Alisson já foi preso por roubo, é usuário de drogas, e pode ser uma dívida de droga que causou sua morte. A mãe e os parentes confirmaram essa versão. Ele nunca tirou documento com foto e foi necessária a apresentação da Certidão de Nascimento e o reconhecimento da família para que o corpo fosse liberado”, informou.
 

Leia também: Mulher esfaqueada em residencial no bairro Conceição morre no hospital

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade