Esportes

Série B: Fluminense de Feira empata com o Juazeiro

O próximo jogo do Touro será no domingo (26), contra o Jacobina, no estádio José Rocha em Jacobina.

19/06/2022 às 18h12, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/Fluminense de Feira

O Fluminense de Feira empatou com a equipe do Juazeiro em 1 a 1, neste domingo (19) no estádio Joia da Princesa, pela 7ª rodada do Baianão da Série B. Com o resultado, o Flu de Feira somou 6 pontos na competição. O próximo jogo do Touro será no domingo (26), contra o Jacobina, no estádio José Rocha em Jacobina, às 14h45min, pela 8ª rodada da Segundona.

O JOGO

Logo nos dois primeiros minutos de partida, o atacante Chorinho encontrou uma bola na zaga adversária, acreditou na velocidade e abriu o placar para o Touro.

Pouco tempo depois, o mesmo Chorinho sofreu falta perto da pequena área, Max cobrou, mas a bola parou na defesa adversária.

Aos 29 minutos, Max fez bom cruzamento pela esquerda, mas Pinheirinho chutou pra fora.

Com 33 minutos de partida, Chorinho fez um excelente contra-ataque, cruzou a bola para o lateral Franklin que chutou bem, mas foi parado pelo goleiro do time de Juazeiro.

Já na última metade da partida, o Fluminense de Feira teve um pênalti ao seu desfavor, aos 21 minutos o time adversário empatou a partida.

Pouco tempo depois, Max cobrou falta na ponta direita, mas o goleiro do Juazeiro fez ótima defesa.

Aos 40 minutos da segunda etapa, o zagueiro Menezes fez falta e a arbitragem aplicou cartão vermelho para o jogador do Fluminense.

Aos 43, Granja bateu bem, mas o goleiro deu rebote, Caio chutou, mas novamente o adversário defendeu.

ARBITRAGEM

Joedson de Jesus Oliveira, CBF/Conceição da Feira, foi o árbitro. Elicarlos Franco de Oliveira, CBF/Salvador e Carlos Eduardo Bregalda Gussen, CBF/Salvador, os assistentes. E Marcelo Jesus dos Santos, FBF/Lauro de Freitas, foi o 4° árbitro.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Fluminense de Feira

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Senhores bom noite!!

    O Fluminense precisa urgente fazer contratações para suprir as carência em vc setores do campo que, não estão correspondendo.se a diretoria não tomar providências o Fluminense não vai subir no ano que vem.fica aí o alerta.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade