Feira de Santana

Morre aos 80 anos Mundinho, ex-goleiro do Fluminense de Feira

O corpo será velado em um Centro de Velório localizado na Avenida Centenário, bairro SIM em Feira de Santana.

30/01/2023 às 12h51, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Mundinho
Foto: Arquivo Pessoal

Raimundo Ferreira Ramos, 80 anos, ex-goleiro do Fluminense de Feira, faleceu na manhã desta segunda-feira (30) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

‘Mundinho’ como era conhecido estava na própria residência e ao tentar sentar, caiu e fraturou o fêmur. Segundo o filho Jorginho, ex-jogador de futebol, o pai foi levado para o HGCA onde teve uma parada cardíaca.

Raimundo Ferreira também é pai do ex-jogador do Flamengo e ex-Seleção Brasileira Júnior Baiano, e do ex-zagueiro Roberto.

“Meu pai perdeu um pouco a visão e ao tentar sentar ele caiu. O socorro foi imediato para o Clériston e amanhã iria ser submetido a uma cirurgia”, disse Jorginho.

O corpo será velado em um Centro de Velório localizado na Avenida Centenário, bairro SIM em Feira de Santana.

O sepultamento será realizado às 9h desta terça-feira (31), no cemitério Jardim Celestial.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Porque não levaram o coroa pro emec ? Não tinha um plano de saúde ? E aí vocês nas redes sociais dos parentes tudo posta luto, um plano de mil conto ninguém pagava pro véi

    1. Comentário totalmente desnecessário, que demonstra a falta de empatia do ser humano. Ao invés de se solidarizar com os parentes, tá preocupado para onde levaram.

    1. Desejo a família de júnior baiano amigos e parentes Meus sentimentos que Deus conforte tds e que Deus coloque mundinho em bom lugar e que os anjos de Deus receba de braços abertos.

  2. Meu ídolo… aprendi a gostar do Fluminense de Feira com Mundinho defendendo o Touro do Sertão, contundido… com o braço enfaixado e ele feichou o gol… meus sentimentos a amiga Mira e todos os familiares e amigos.Que ele tenha uma passagem suave para a Pátria espiritual.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade