Esportes

Laelson Lopes é o novo técnico do Fluminense de Feira

Laelson tem passagens por clubes como CSA, Confiança, Itabaiana, Juazeirense e outros.

16/06/2022 às 12h20, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Site Fluminense de Feira

O Fluminense de Feira comunicou em nota nesta quinta-feira (16), que o técnico Arnaldo Lira deixa o comando do time que disputa a Série B do Campeonato Baiano. Laelson Lopes será o novo treinador do Touro do Sertão na sequência do Baianão 2022. Confira a nota:

O Fluminense de Feira, por meio da sua diretoria, comunica que Arnaldo Lira não é mais o técnico do time que disputa a Série B do Campeonato Baiano. Na manhã desta quinta, dia 16, Lira solicitou desligamento do Flu. O clube agradece ao antigo comandante e deseja sucesso em seus próximos objetivos.

Em tempo, a diretoria informa que Laelson Lopes será o novo treinador do Touro do Sertão na sequência do Baianão 2022. O técnico que já passou diversas vezes pelo Fluminense, tem experiência na disputa da Segundona, em 2020, ele esteve no Unirb, que conquistou o título da Série B naquele ano. Laelson tem passagens por clubes como CSA, Confiança, Itabaiana, Juazeirense e outros.

De acordo com o presidente do Fluminense de Feira, Zé Chico, a escolha pelo nome de Laelson Lopes para comandar o Touro nas próximas rodadas da Série B do Baiano, se deve à experiência do treinador em diversas competições à nível nacional e estadual.

Fonte: Site Fluminense de Feira

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade