Eleições 2022

'Todo mundo sabe da minha forma de tratar as pessoas', diz Jerônimo Rodrigues sobre foto ao lado de ACM Neto

Jerônimo explicou que independente de política, não irá modificar a forma de tratamento com outras pessoas.

03/04/2022 às 11h41, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Na última sexta-feira (1º), os dois pré-candidatos ao governo do estado da Bahia, ACM Neto (União Brasil) e Jerônimo Rodrigues (PT), foram fotografados juntos durante uma festa de 60 anos da esposa do senador Ângelo Coronel, Eleusa Coronel.

Na oportunidade, Jerônimo Rodrigues fez um gesto em formato de 'L', simbolizando Lula. Durante coletiva de imprensa na manhã deste domingo (3) em Feira de Santana, Jerônimo Rodrigues explicou que independente de política, não irá modificar a forma de tratamento com outras pessoas.

"Todo mundo sabe a minha forma de tratar as pessoas, não vou modificar por conta de campanha, o carinho e emoção vai continuar. Estávamos em um evento social, encontrei o pré-candidato ACM Neto, fiz um gesto de saudação, ele foi cortês, eu também fui cortês, e vou continuar sendo assim e a política a gente faz de outra forma, a gente faz uma política com o coração e essa é nossa intenção, fazendo com que o povo da Bahia entenda a civilização que estamos fazendo", afirmou. (Por Gabriel Gonçalves com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade)

 

Leia também: Durante visita em Feira de Santana, Jerônimo Rodrigues destaca aliança com MDB

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia       

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade