Feira de Santana

Thiago Aquino faz live solidária em prol de tratamento da pequena Yasmin

Criança de 10 anos luta contra Leucemia.

30/04/2021 às 16h21, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Neste sábado, dia 1º de Maio, tem live solidária com o cantor Thiago Aquino, a partir das 16h pelo YouTube (Canal Thiagoaquino).

A Live ‘Pra Dá Trabalho’’, em homenagem ao Dia do Trabalhador, terá pedido de doação direta para a Vaquinha Eletrônica em prol do tratamento de saúde da pequena Yasmin Bastos Nunes (@ajude.Yasmin), que luta contra Leucemia Linfoblástica Aguda de precursor B (conheça um pouco mais sobre a história dela aqui).

Artistas como Ivete, Luiz Caldas, Adelmo Case, também já participaram dessa ação.

Artistas como Ivete, Luiz Caldas, Adelmo Case, também já participaram dessa ação.A Live solidária será realizada e produzida por uma equipe de profissionais do mercado audiovisual, e contará com a experiência da Bruno Leal Produções e com a assinatura do produtor local Thiago Canário. Ambos com vasto portfólio no cenário do entretenimento.

Novo fenômeno da música baiana, Thiago Aquino surge em meio a um momento em que sorrisos e demonstrações de carinho, se tornam ainda mais preciosos. Dono de um repertório repleto de sucessos como: Marcha de núpcias, Se eu fosse você, Casamento cancelado, o artista feirense é detentor de mais de oito milhões de downloads nas plataformas digitais.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade