Feira de Santana

Terrenos abandonados, ruas com buracos, lama e entulhos; confira os flagrantes

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

03/08/2022 às 17h37, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Nesta semana o WhatsApp do Acorda Cidade – (75) 982974004, recebeu diversas reclamações dos moradores de Feira de Santana. As queixas são recorrentes e relacionadas a buracos, lama, entulho e falta de pavimentação. Problemas que causam transtornos diários e também prejuízos a muitos feirenses. Confira:

Na nova Av. no Papagaio, uma cratera enorme no canteiro da via, causa riscos de acidentes e prejuízos para os condutores de veículos. Moradores da região colocaram galhos de árvores para alertar os motoristas.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Moradores reclamam de transtornos provocados pela falta de calçamento da Rua D, no Loteamento Parque Santa Cruz do lado do condomínio Jardim Europa, no bairro Mangabeira. Além de lama, no local há muito entulho.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Na Rua Alto do Sossego no bairro SIM, o matagal em terrenos baldios prolifera mosquitos, animais peçonhentos e cria cenário de abandono.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

A Rua Itasiquara, no bairro SIM, também está em situação precária. No local há muita lama, entulho e falta de pavimentação.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Na avenida Francisco Dias, Papagaio, está uma vergonha de tanto buraco na pista. Além de não ter acostamento, a quantidade de buracos está prestes a causar acidentes graves. Já tem mais de meses essa situação e ninguém faz nada. Lastimável você ter que pagar tanto imposto e a cidade está jogada às traças. Educação, saúde, etc. Essa semana no posto do Feira VI não tinha papel higiênico para as pessoas utilizarem. Uma falta de respeito com a população!

  2. A avenida Francisco Dias no papagaio esta uma vergonha, mato pra todo lado, pista nova e cheia de buraco, o inicio da avenida mesmo esta intransitavel com tanto buraco. Vergonhoso isso.

  3. Rua Rubens Francisco Dias, bairro papagaio, uma verdadeira vergonha!!! Asfalto totalmente irregular, sem sinalização, postes prestes a cair, nem a iluminação ligaram até hoje, muitos buracos, pista de caminhada é só sujeira e mato, lagoa só têm mato e mosquito. Cadê os vereadores e prefeito?? Cadê a fiscalização do recurso que foi destinado a esta obra?? Ninguém aparece, pois são todos farinha do mesmo saco.

  4. Moro na rua Caldene 79 no Parque Filinto Marques Vergueiro a 20 anos em uma Casa devidamente Regularizada, Sofrendo com com um terreno Baldio que serve de Lixão do Bairro, Baraúna, Sucupira e Sobradinho, assim como de Criatório de Cobras Venenosas Ratos e Animais usados em Carroças, como se não bastasse o terreno está servindo para abrigar Assaltantes de transeuntes, gostaria de possível o Órgão competente da Prefeitura fizesse uma Visitinha, porque o mato está muito e dificultando o Tráfego de Veículos, uma outra questão é saber o porquê que as ruas desse Condomínio não tem Rede de Esgoto e não é Pavimentada, gostaria de obter informações e providências, Conto com a colaboração dos Senhores. Contato 75981346988 Joselito S. Leite

  5. Nas próximas da Avenida Francisco Fraga Maia e na própria avenida há terrenos enormes com imensos matagais! Não há muros e não há limpeza, o que se torna um contribuinte propício propício para as ocorrências de assaltos. Em contrapartida, terrenos menores, ainda que murados, são alvos de notificações, sendo exigidos passeios e limpeza em seu interior.
    Acoooooorda, cidade!!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade