Feira de Santana

Temporada de Natal do Boulevard Shopping traz alegria e diversão do Mundo Bita

A atração estará até o dia 6 de janeiro no Boulevard e as crianças poderão tirar fotos com o personagem.

11/11/2018 às 10h02, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A temporada de Natal no Boulevard Shopping chegou trazendo muita alegria e diversão para a criançada e as famílias. Este ano, a temática decorativa é o Mundo Bita, e a chegada do Papai Noel foi acompanhada de um grande show do Bita e sua turma. A atração estará até o dia 6 de janeiro no Boulevard e as crianças poderão tirar fotos com o personagem.

De acordo com Felipe Almeida, um dos sócios fundadores da empresa, que é da cidade de Recife (PE), responsável pela criação do Mundo Bita, o objetivo foi trazer para Feira de Santana um evento completo que proporcionasse grande interação com o público, tanto infantil quanto adulto.

Ele contou ainda como nasceu o personagem, que ganhou o coração das crianças de todo o Brasil.
“Essa história começou em 2011. O projeto nasceu não propriamente para ser uma animação, mas começamos com aplicativos para celular, que eram uma febre na época, e o Bita foi ganhando o coração das crianças, das famílias, foi ganhando força e nos motivando para que a coisa fosse ficando maior. Aí começaram as músicas, depois as animações, conseguimos contratos com veículos maiores e foi alcançando voos mais altos. Temos sucesso, mas queremos crescer e conquistar muito mais.”

Segundo Felipe Almeida, o desenho do personagem foi feito pelo meu sócio Chaps Melo, que também é o intérprete e compositor das músicas. A ideia é trazer canções que estejam sempre alinhadas com os valores mais positivos pra transmitir para as crianças.

“A gente procura temas com mensagens que buscam construir uma sociedade melhor e vão ajudar a evoluir a sociedade de alguma forma e queira ou não queira é uma contribuição que estamos dando no desenvolvimento cultural das pessoas. É uma responsabilidade muito grande, que é feita com muito carinho, boas intenções e isso também é um pouco da fórmula do sucesso”, destacou.

Felipe agradeceu ainda a recepção do público em Feira de Santana e salientou que o grande passo agora é levar as músicas e brincadeiras do Mundo Bita para outros países.

“A gente está internacionalizando a marca, começamos a fazer músicas em espanhol para conquistar o mercado da América Latina. Como a gente faz um conteúdo sempre com um propósito universal, as barreiras não existem. É um trabalho que a gente uma expectativa muito grande. Em Feira foi muito bom ver a recepção do público, a gente estrou aqui com pé direito”, disse.


 

Com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade