Polícia

Suspeito de assalto morre dentro de pizzaria em Feira de Santana

A delegada Ana Cristina Carvalho efetuou o levantamento cadavérico e iniciou as investigações.

20/10/2014 às 17h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 13h30 desta segunda-feira (20), no interior da Pizzaria Japonesa, na Rua Aracy, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo informações passadas para a polícia, ele teria entrado no estabelecimento para praticar um assalto e na saída foi baleado. Até o momento, o autor dos tiros não foi identificado.

O suspeito de assalto também não teve o nome revelado, uma vez que não portava documento de identidade. O cofre da pizzaria estava aberto e a porta de vidro do escritório foi destruída pelos tiros.

Ainda de acordo com informações passadas para a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta, sendo que um entrou e o outro ficou esperando. A delegada Ana Cristina Carvalho efetuou o levantamento cadavérico e iniciou as investigações.

“Possivelmente foi uma tentativa de roubo e alguém que estava no estabelecimento reagiu. Na cena do crime há vários disparos e parece que houve revide ou algo do tipo. No decorrer das investigações, vamos saber o que realmente aconteceu”, disse a delegada informando que as câmaras de segurança serão analisadas.

Informações e fotos do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade