Toque Esportivo

Sub 16 do Bahia de Feira estreia na Salvador Cup nesta segunda (5)

Na primeira rodada, que acontece na segunda-feira (05), o Bahia de Feira enfrenta o Boston City, às 15h30.

03/08/2019 às 08h04, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os jogadores da base do Bahia de Feira finalizam nessa semana a etapa de preparação para a próxima competição da categoria sub 16: a Salvador Cup 2019. Com 16 equipes participantes, o campeonato, que é um dos mais importantes do Brasil nesta categoria, começa na próxima segunda-feira (5).

Os jogos acontecem em Salvador e todas as partidas do Bahia de Feira na fase inicial serão realizadas no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Na primeira rodada, que acontece na segunda-feira (05), o Bahia de Feira enfrenta o Boston City, às 15:30h. Na terça-feira (06) é a vez do Tremendão jogar contra o Athlético-PR às 15:30h, pela segunda rodada do campeonato. Já na quarta-feira (07), o Bahia de Feira tem como adversário o Jacuipense B, em jogo que acontece às 14:15h pela terceira rodada do Salvador Cup.

De acordo com o técnico Barbosinha, os jogadores estão prontos para a competição. “Nos preparamos de uma forma tremenda e tenho a certeza de que vamos dar o melhor em campo. Vai ser uma competição em que nós enfrentaremos equipes muito boas e após a fase inicial veremos se vamos nos classificar para a fase ouro ou prata da competição. A expectativa é a melhor possível. Vamos honrar o nosso escudo”, declara Quintino Barbosa.

Salvador Cup

Em sua sexta edição, o Salvador Cup 2019 tem início com as equipes divididas em quatro grupos, cada um com quatro integrantes. No Grupo A estão Bahia, Canaã, Palmeiras e Vitória B. O Grupo B é formado por Atlético-MG, Bahia B, Vitória e Mota Academia de Futebol (MAF). Já o C, será disputado entre Athletico-PR, Bahia de Feira, Boston City (EUA) e Jacuipense B (sub-15).

Após as três rodadas iniciais, os times seguem para as quartas de final, semi e final, que está prevista para acontecer no dia 11 de agosto.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade