Ilha de Itaparica

Sobe para cinco o nº de mortos em acidente na Ilha de Itaparica; grupo foi atropelado enquanto socorria motociclista

Caso aconteceu no domingo (16), na BA-001, no trecho da cidade de Bom Despacho. Motorista que atropelou vítimas fugiu sem prestar socorro.

18/01/2022 às 10h36, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Subiu para cinco o número de mortos em um acidente na BA-001, no trecho de Bom Despacho, em Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador. As informações foram confirmadas nesta terça-feira (18).

A quinta vítima foi identificada como Alecsandro Santana dos Santos, de 43 anos. Ele estava internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador, e morreu na segunda-feira (17). Outra vítima do acidente, identificada como Tailane Silva Santos, segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da mesma unidade.

Também vítima do atropelamento, Cleiton Santos Costa, de 19 anos, está no Hospital Geral do Estado (HGE). Outras quatro pessoas também ficaram feridas, mas não foram hospitalizadas.

Acidentes

As vítimas ficaram feridas e morreram entre dois acidentes, na madrugada de domingo (16). No primeiro deles, o motorista de um carro atropelou um motociclista. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Já o segundo acidente aconteceu porque um grupo de pessoas parou para socorrer as vítimas da primeira batida. Durante a prestação de socorro, um segundo carro tentou desviar do motociclista que estava na pista e acabou atropelando cerca de 10 pessoas. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou os feridos para o Hospital Geral de Itaparica (HGI). Ao menos três deram entrada na unidade em estado grave, depois foram transferidos para Salvador, por meio do Grupamento Aéreo (Graer) da PM.

O caso foi registrado na 24ª Delegacia Territorial, em Vera Cruz, e que investiga a situação. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e também estiveram na região onde houve o acidente.

A motocicleta e o carro que colidiram foram levados para o Batalhão da Polícia Rodoviária de Vera Cruz.

Fonte: g1 Bahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade