Feira de Santana

SMT interdita viaduto da Fraga Maia com a Maria Quitéria nesta quinta à noite

Condutores terão rotas alternativas para trafegar pelo local.

22/07/2021 às 15h24, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O viaduto Wilson da Costa Falcão que interliga as avenidas Maria Quitéria e Francisco Fraga Maia será interditado, nos dois sentidos, na noite desta quinta-feira (22), a partir das 23h. A medida se faz necessária para continuidade das obras de duplicação.

O superintendente municipal de Trânsito, Cleudson Almeida, afirma que os condutores terão rotas alternativas para trafegar pelo local. Os veículos poderão atravessar a avenida Eduardo Fróes da Mota, em ambos sentidos, pelas ruas laterais do viaduto.

"Quem vier de bairros, onde o acesso é pela avenida Fraga Maia, criamos rotas alternativas, como as ruas Rodrigo de Freitas e a Franco Manoel da Silva, que saem na rua General Osório, chegando facilmente no Anel de Contorno", explica.

Ele orienta que quem vem pela av. Maria Quitéria e quer ir para o bairro Mangabeira poderá optar pelas ruas Gaivota e Baurú, e depois a rua Tupinambá, no bairro São João.

O superintendente afirma ainda que as equipes da SMT vão orientar a população no local. Também foram instaladas sinaleiras para o melhor controle do trânsito nas ruas laterais ao viaduto.

A obra de duplicação está sendo realizada pela empresa BSM e segundo informações do superintendente, a previsão é que a obra de duplicação fique pronta em 45 dias.
 

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade