Feira de Santana

SINPRF-BA participa de sessão especial pelos 93 anos da PRF na Câmara de Feira de Santana

No ato estiveram presentes, políticos, autoridades, PRFs da ativa, aposentados e dentre outros.

10/08/2021 às 08h48, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

O presidente do SINPRF-BA, Fábio Serravalle participou na manhã desta segunda – feira (09), na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, da sessão especial em homenagem ao aniversário de 93 anos da Policia Rodoviária Federal.No ato estiveram presentes, políticos, autoridades, PRFs da ativa, aposentados e dentre outros.

A solenidade em alusão à PRF e aos colegas teve iniciativa do vereador Silvio Dias (PT),  que é Policial Rodoviário Federal aposentado.Na ocasião, o mesmo foi homenageado com uma medalha de reconhecimento pelos seus serviços prestado entregue pelo SINPRF-BA.

Durante o seu discurso na Tribuna Livre da Câmara, Serravalle expôs o histórico de luta sindical, bem como as conquistas do sindicato em prol a categoria e o atual estágio de maturidade institucional da PRF. Ele também prestou homenagem às mulheres PRFs, aposentados, assim como fez referência ao inspetor Mizael Freitas, falecido recentemente.Por fim, o SINPRF-BA foi homenageado com uma placa, pelo empenho e luta em prol da categoria.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade