Feira de Santana

Shows e comida garantem movimentação recorde no Caminho da Roça

O Caminho da Roça é espaço tradicional para comercialização de beijus, sanduíches, cocadas, pastéis, doces, canjicas e muito mais.

08/09/2019 às 18h45, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um dos espaços mais cobiçados do Parque de Exposição João Martins da Silva durante a Expofeira 2019, o Caminho da Roça encontrou a receita infalível para garantir público, mesmo debaixo de chuva: lanches a preços acessíveis e a boa música regional de raiz. Assim, o espaço se manteve sempre bem movimentado e com público muito feliz.

O Caminho da Roça é espaço tradicional para comercialização de beijus, sanduíches, cocadas, pastéis, doces, canjicas e muito mais, valorizando principalmente os produtores da zona rural. E enquanto saboreavam lanches, os clientes ouviram forró, samba e repente.

Neste domingo (8), a programação contou com shows variados, com pagode Cavaquinho de Ouro, apresentação de repente, toada e aboio por Toinho do Gado e Alice do Berrante. Pelo Parque de Exposição também passou a animação do Grupo de Samba São Francisco do Rosário, que atraiu um público bem animado.

As informações são da Secom 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade