Seminário

Seminário aborda desafios da gestão na saúde

Encontro será realizado durante 6ª edição da Semana Sebrae de Capacitação em Feira de Santana.

29/09/2021 às 08h30, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O setor da saúde representa mais de 7% do PIB baiano e é responsável por cerca de 15% de todos os empregos formais da área de serviços no estado. Por isso, o Sebrae traz este tema em destaque dentro da sua programação na 6ª Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, para discutir e apontar soluções para este setor.

A programação do evento inclui o Seminário “Desafios na Gestão de Saúde”, que será proferido pelo especialista José Alberto Muricy, o executivo Eduardo Borges, que apresentará um panorama do cenário local, e Jeferson Lacerda Góes, gerente geral da Agência Feira de Santana do Banco do Nordeste, apresentando a linha de crédito FNE – Saúde. As inscrições para o seminário podem ser feitas através do link https://bit.ly/semanasebraesaude e são gratuitas.

A 6ª Semana de Capacitação Empresarial acontece de 4 a 8 de outubro com programação para Feira de Santana e mais 11 municípios. Serão 28 modalidades de eventos diferentes, distribuídos em uma programação presencial com conteúdo exclusivo e diversificado. As inscrições podem ser feitas através deste link, onde também é possível acessar a programação completa. As vagas são limitadas.

Serviço

O que? Seminário “Superando desafios na Gestão da Saúde” – 6ª Semana de Capacitação Empresarial
Inscrições: https://bit.ly/semanasebraesaude
Local: Hotel IBIS
Data: 04 de outubro de 2021
Horário: 19h às 21h30

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade