Violência

Semana Santa com cinco assassinatos em Feira de Santana

Entre as vítimas pai e filho.

05/04/2021 às 06h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Entre a manhã de sábado de Aleluia (3) e o Domingo de Páscoa (4), cinco pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Não houve registros de assassinatos na sexta-feira. No mesmo período no ano passado foram registrados sete homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte).

Entre as vítimas mortas durante a Semana Santa deste ano está um homem aparentando 21 anos de idade, que morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no domingo (4). Segundo a polícia, o crime ocorreu quando a vítima estava na Rua Lagoa Grande no bairro Santo Antônio dos Prazeres. De acordo com informações de uma irmã da vítima para a Polícia Militar, o crime foi praticado por um homem que estava em uma bicicleta. Ele parou ao lado da vítima e atirou na cabeça e tórax, fugindo em seguida. 

Caraíbas

Por volta de 1h10 da madrugada de sábado (3) uma mulher foi assassinada no fundo de uma residência, na Rua Alan Flamengo, bairro Caraíbas. Ainda sem identificação oficial, ela foi morta a golpes de faca no pescoço – foi o primeiro homicídio registrado neste mês de abril. De acordo com a Polícia Militar, um senhor informou que suspeitava de que o crime teria sido praticado pelo seu filho. Posteriormente, ele e o filho foram mortos. (Ver detalhes a seguir).

Duplo homicídios Gabriela

Pai e filho foram mortos a tiros na Rua Alexandre Dumas, no bairro Gabriela, por volta das 10h de sábado (3). O pai foi identificado como Nivaldo Pinto dos Santos, 53 anos. Já o filho, até o momento não foi oficialmente identificado.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Danielle Matias informou que após a equipe da Polícia Civil chegar ao local, foi identificado que uma das vítimas se tratava do autor do feminicídio que ocorreu na madrugada de sábado no bairro Caraíbas (Saiba mais).

Mangabeira

Por volta das 23h de sábado (3), Adailton Santos da Anunciação, 34 anos, foi assassinado a tiros no bloco 05 do Residencial Santo Antônio, localizado na Avenida Iguatemi, bairro Mangabeira. De acordo com a Polícia Militar, moradores entraram em contato com o Centro Integrado de Comunicação (CiCom), informando que ouviram cerca de 10 disparos de arma de fogo no local (saiba mais).

Além destes crimes, mais um homocidío foi registrado em Feira de Santana. O crime aconteceu nesta segunda-feira (5), no bairro 35º BI (Saiba mais aqui).

Leia também: Motorista de aplicativo é encontrado morto em Santa Bárbara
 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade