Agenda Cultural

Semana cultural: palestras, peças e poesia em comemoração ao Dia Nacional da Cultura

As datas serão marcadas por intervenções em diferentes pontos de Feira de Santana, contando com peças teatrais, poesia e música.

01/11/2018 às 09h33, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com um legado de fomento à cultura, a Fundação Egberto Costa preparou uma programação especial para lembrar do dia Nacional da Cultura. Será uma semana de celebrações artísticas e culturais, nos dias 05, 06, 07 e 10 de novembro. As datas serão marcadas por intervenções em diferentes pontos de Feira de Santana, contando com peças teatrais, poesia e música.

Sempre visando o incentivo e desenvolvimento da cultura na cidade, há 4 anos a Fundação vem dedicando os dias para apreciação cultural e este ano não será diferente na comemoração da Semana da Cultura, incluindo os equipamentos como Centro de Cultura Maestro Miro e o Museu de Arte Contemporânea.

Confira a programação:

05/11 – Segunda-feira – 08h – Centro de Arte e Esporte Unificados – CEU Cidade Nova

Palestra com o Professor Eduardo Brito; Apresentações de ballet e teatro do alunos do Programa Arte de Viver

06/11 – Terça-feira – 19h30 – Teatro Municipal Margarida Ribeiro

Palestra sobre Cultura Musical Com Ricardo Castro (Maestro e Idealizador da Orquestra Neojibá) e apresentação da Orquestra Juvenil de Feira de Santana do Núcleo Antônio Gasparini Neojibá

07/11 – Quarta-feira – 19h30 – Museu de Arte Contemporânea – MAC

Lançamento do livro do 4º Concurso de Poesia – Georgina Erisman; Camerata Neojibá Núcleo Antônio Gasparini; Palestra com a Presidente da Academia de Letras e Artes, Lélia Vitor Fernandes; Homenagens por Serviços Prestados a Feira de Santana e ao Estado da Bahia

10/11- Sábado – 19h30 – Teatro Ângela Oliveira – CCMM; Peça Solo – “Sexo, Drogas e Axé Music” (Autor/ator: Ricardo Castro)
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade