Política

Secretário José Carneiro retorna à Câmara de Vereadores em fevereiro

Retornando à Câmara, o suplente de vereador, Fabiano da Van (MDB), deixará a cadeira na Casa.

17/01/2022 às 15h17, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Próximo de completar um ano à frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semmam), o vereador José Carneiro (MDB), que assumiu a pasta no ano passado, está contando os dias para retornar à Casa Legislativa de Feira de Santana, no próximo mês de fevereiro.

Em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (17), José Carneiro informou que a decisão ocorreu após um diálogo com o prefeito Colbert Martins, onde apresentou o desejo de retornar à Casa da Cidadania.

“Estou vereador e tenho um mandato até o dia 31 de dezembro de 2024. No início do ano passado, nos reunirmos e o prefeito me convidou para assumir a Secretaria de Meio Ambiente. Viemos, mas também tive uma conversa franca, que ia ficar só um período, e meu período está chegando ao fim. Pretendo retornar à Câmara Municipal no dia primeiro de fevereiro para cumprir um mandato que a população me confiou”.

José Carneiro completará à frente do cargo um ano no dia três de fevereiro. Para ele, o desejo se retornar à Câmara surgiu pela necessidade e compromisso com os eleitores.

“Um ano, exatamente um ano que estou aqui. Chegamos em fevereiro e estamos saindo daqui em fevereiro. Retornarei à Câmara fazendo parte da base do prefeito Colbert Martins e consciente de que estarei fazendo o meu papel de vereador. O povo de Feira me elegeu vereador, não me elegeu secretário, e eu pretendo retornar exatamente para cumprir o meu papel, assumir o compromisso com a população de Feira de Santana. Vou para a Câmara e acredito também que será útil ao próprio governo, porque vou fazer parte da base governo, então não vejo nenhuma dificuldade nisso”.

Retornando à Câmara, o suplente de vereador, Fabiano da Van (MDB), deixará a cadeira na Casa. José Carneiro explicou ainda que Fabiano deverá ocupar um lugar no governo municipal.

“Já conversamos com Fabiano e já disse a ele há um tempo atrás que o meu desejo é retornar e ele compreendeu. Ele é uma pessoa extremamente compreensiva e estará sendo útil em algum lugar do governo municipal. Competente que é, vai cumprir e vai exercer a função com muita dedicação eu não tenho dúvidas”. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade) 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade