Feira de Santana

Secretaria de Meio Ambiente interrompe show em Feira de Santana

O Feira Coletivo Cultural, realizador da oitava edição do Feira Noise Festival esclareceu por meio de nota o ocorrido.

25/11/2018 às 10h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O show da banda Seu Pereira Coletivo 401, no segundo dia do Feira Noise Festival, em Feira de Santana, foi interrompido na madrugada deste domingo (25) pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente. O evento, que está sendo realizado no Centro de Cultura Amélio Amorim, foi autuado, teve o show da banda Nervosa cancelado e o da banda Lâmmia, adiado.

O Feira Coletivo Cultural, realizador da oitava edição do Feira Noise Festival esclareceu por meio de nota o ocorrido e informou que após horas de negociação foi estabelecido o horário limite de até meia-noite para o seu encerramento, o que automaticamente alterou a programação pré-estabelecida.

“Esclarecemos que o Feira Coletivo Cultural e a Coordenação do Centro de Cultura Amélio Amorim reuniram-se com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente previamente para ajuste dos termos para que se garantisse a realização do festival. Na ocasião, um documento foi assinado provando a ciência da gestão municipal sobre o evento. Realizado desde 2009, o Feira Noise Festival se consolidou como um dos maiores, mais respeitados e conceituados festivais de artes integradas de região Nordeste. A organização lamenta a situação e reitera que não possui nenhuma responsabilidade pelo ocorrido, visto que em todas as edições do festival que aconteceram no Amélio Amorim o mesmo não ocorreu, especialmente pelo fato do Feira Coletivo buscar cumprir a legislação no que diz respeito a questão ambiental”, diz a nota enviada ao Acorda Cidade

Segundo a organização, a apresentação da banda Lâmmia foi transferida para este domingo (25). Assim, as atividades do último dia de festival começarão às 13h para assegurar a programação.

Leia também: Feira Noise Festival acontece neste fim de semana em Feira de Santana
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade