Feira de Santana

Sarau de Quintal Virtual homenageia a poesia feminina feirense

Projeto traz como tema 'O universo feminino e sua pluralidade'.

12/04/2021 às 14h06, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O projeto Sarau de Quintal Virtual acontece no dia 17 de abril e traz como tema “O universo feminino e sua pluralidade”. A proposta é levar ao público música de qualidade e ao mesmo tempo explorar a diversidade poética da cidade.

Edição online do projeto homenageia todas as poetas feirenses representadas pelas convidadas Ellis Franco, Alexandra Patrocínio, Julia Susarte, Nívea Vasconcelos, Rejane Aquino, Fran Sales, Milena Moreira e Professora Lelia Fernandes.

Já consolidado na cidade, o projeto foi idealizado pela cantora e produtora cultural Márcia Porto e pelo cantor Mano Gavazza. O lançamento do Sarau de Quintal Virtual ocorre no canais de Márcia Porto e de Mano Gavazza no YouTube.

“Esta versão virtual busca levar aos espectadores alegria e emoção através das canções e uma reflexão por conta do momento em que estamos vivendo. Mas, acima de tudo, ser o retomar da esperança em dias melhores”, explica Márcia.

O Sarau de Quintal Virtual tem o apoio da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo federal.

Onde assistir:
– Canal de Mano Gavazza: https://youtu.be/APew_1X2xGw
– Canal de Márcia Porto: https://youtu.be/zL54gcy4SEw 

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade