Feira de Santana

Sapateiros da Praça Senadinho celebram a realização de muitos serviços em 2021

De acordo com Paulo Beirão, os serviços realizados superaram as expectativas.

03/01/2022 às 09h01, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Oficialmente, o ano de 2022 está sendo iniciado nesta segunda-feira (3) com o retorno das atividades do trabalho, como afirma o sapateiro há mais de 40 anos, Paulo Beirão, que trabalha na Praça do Senadinho, Avenida Getúlio Vargas em Feira de Santana.

De acordo com ele, os serviços que foram realizados no mês de dezembro, superaram as expectativas e foi possível preparar uma boa ceia de Natal.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Eu não tinha essa esperança, mas graças a Deus, porque Deus opera quando a gente trabalha com perfeição e nos dá tudo. Aqui não tenha nenhum que diga que não ganhou dinheiro, porque todo mundo ganhou, ainda que seja pouco, mas ganhou e deu para fazer a feira com a família, a Ceia de Natal. A única coisa que estamos precisando aqui da prefeitura, é melhorar essa estrutura", disse.

Ainda de acordo com Paulo, os tipos de serviço variam e custam a partir de R$ 10.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

"Aqui são 23 sapateiros e dentro das nossas atividades aqui, o principal mesmo é costurar solado, fazer remendo, e o pessoal continua fazendo meia sola. Quem não entende, é refazer o solado do calçado, e aqui nós fazemos, seja a meia sola ou a sola inteira, além das costuras que fazemos, a partir de R$ 10, mas vai depender muito do tipo de serviço", contou.

 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade