Feira de Santana

Arrasta-pé esquenta a primeira noite do São João de São José

A festa foi de clima familiar e com a presença de muitas crianças.

19/06/2022 às 07h28, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Cau Preto/Secom PMFS

O clima aconchegante e convidativo para um arrasta-pé, na noite fria de sábado (18), levou os casais apaixonados para curtir o forró no São João de São José.

Nos primeiros acordes da sanfona, a praça já estava ocupada por moradores que não escondiam a expectativa em reviver a folia após a crise sanitária provocada pela Covid-19. Entre o público, a presença de crianças que tornou a festa ainda mais familiar.

Foto: Cau Preto/Secom PMFS

A abertura do São João de São José ficou por conta de Os Meninos de Seu Zé. Na sequência subiu ao palco o cantor e compositor feirense Carlos Pitta com as tradicionais e marcantes canções que atravessam épocas de autoria de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, como “Lembrança de um beijo”, “Nem se despediu de mim” e “Isso aqui tá bom demais”.

Ainda cantou “Morena tropicana”, de Alceu Valença, “Meu Pitiguari”, composição de Trio Nordestino, e a canção de sua autoria “Todos os caminhos levam à Feira de Santana”.

Foto: Cau Preto/Secom PMFS

O cantor João Almeida e Balanço Forrozeiro foram as últimas atrações a se apresentarem neste sábado, em São José. O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Filho, estava presente.

A festa não para aí e, neste domingo (19), será a vez de subir ao palco, às 16h30, a banda Arquivo Nordestino. Em seguida, às 18h, haverá festival de quadrilha junina e, na sequência, os shows de Sandro de Castro, Kixote é Esse e Balão Beijo. A última atração está prevista para meia-noite.

Veja a programação deste domingo

Foto: Cau Preto/Secom PMFS

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade