Bahia

Salvador será sede do Campeonato Norte Nordeste de Sinuca

As partidas também serão transmitidas ao vivo no facebook da entidade.

02/10/2019 às 09h36, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Salvador será sede do Campeonato Norte Nordeste de Sinuca, nos próximos dias 11,12 e 13 de outubro. O evento será no CEPE Clube 2004 da Bahia, no Jardim Armação, e é uma promoção da Liga Baiana de Sinuca. Cerca de 200 taquistas, e admiradores do esporte de todas as capitais do Nordeste participarão das disputas. O evento será aberto ao público, estimado em 600 pessoas, e também oferecerá no dia 12 atrações direcionadas para o público infantil. As partidas também serão transmitidas ao vivo no facebook da entidade.

Segundo Cleyton Teixeira, presidente da Liga Baiana de Sinuca, o esporte vem ganhando cada vez mais destaque "em todo mundo, pois desenvolve a capacidade de raciocínio lógico, contribui para a melhoria da coordenação motora, além de trabalhar fatores sociais como disciplina, respeito, competitividade saudável e sociabilidade", afirmou.

Na Bahia, a Liga Baiana vem desenvolvendo um trabalho de parcerias com todos os clubes e jogadores de sinuca "visando promover e incentivar esse esporte que permite interação de formas variadas, inclusive sendo cogitado para ser umas das próximas modalidades olímpicas", informou o presidente da Liga.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade