Turismo

Salvador está entre os três destinos nacionais mais buscados para os feriados de novembro

Levantamento do Kyak aponta São Paulo na liderança do ranking de 15 destinos mais buscados e revela os preços médios de passagens aéreas para cada um deles.

01/11/2019 às 08h41, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O mês de novembro se aproxima, trazendo consigo os feriados de Proclamação da República e Consciência Negra, os últimos do ano antes do Natal e Ano Novo. Essa é uma boa oportunidade para os viajantes e para quem precisa descansar, já que 2019 foi um ano com poucas emendas. De olho nisso, o Kayak, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo, fez um levantamento para descobrir quais são os quinze destinos nacionais mais buscados para os feriados. O estudo revela, ainda, os preços médios de passagens aéreas para cada um destes destinos:

“Quem pretende viajar e ainda não comprou as passagens deve fazê-lo o quanto antes. De acordo com o histórico do Kyak, comprar passagens nacionais com um mês de antecedência pode garantir uma economia de até 20% no preço”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do Kayak no Brasil. Para feriados a demanda por passagens aéreas cresce; por isso, é ideal pesquisar com uma antecedência ainda maior.

Quem está pensando em aproveitar o feriado para viajar e não sabe para onde pode aproveitar a ferramenta Explore para descobrir todos os destinos que cabem no orçamento! Caso opte por uma viagem mais curta, uma outra possibilidade é alugar um carro.

A pesquisa foi feita em 07/10/2019 no Kayak por voos de ida e volta em classe econômica com saída de todos os aeroportos do Brasil para todos os aeroportos do Brasil. Foram consideradas passagens buscadas na primeira semana de outubro de 2019 para viagens de 14 a 20 de novembro de 2019. Os preços são uma média, estão sujeitos a alteração e a disponibilidade pode ser limitada.

Foto: Divulgação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade