Feira de Santana

Salão Baiano de Motopeças Motomagazine atrai público de toda a Bahia para Feira de Santana

O evento foi realizado no Ville Gourmet e teve entrada franca.

18/02/2019 às 17h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foi realizado neste fim de semana (sábado, 15 e domingo, 16), em Feira de Santana, o segundo Salão Baiano de Motopeças Motomagazine com a participação de um grande público do ramo de todo o estado da Bahia. O evento foi realizado no Ville Gourmet e teve entrada franca. De acordo com Haroldo Santos, diretor comercial da revista Motomagazine e responsável pela organização do evento, as expectativas foram superadas.

“Em relação ao ano passado tivemos um crescimento de quase 100%. Tivemos aproximadamente 100 marcas expostas com seus distribuidores, o público de lojistas de toda a Bahia veio nos visitar, assim como muita gente de Feira de Santana e o evento se consolidou realmente”, destacou.

Haroldo Santos confirmou que o evento será realizado novamente no ano de 2020, provavelmente no mesmo período, durante o mês de fevereiro. Segundo ele, várias empresas já confirmaram presença para o próximo ano.

“Algumas empresas que não participaram este ano já demonstraram interesse e os que participaram já confirmaram presença também. Entendemos que isso é reflexo de que o expositor teve suas expectativas atendidas e o evento foi um sucesso. Todos saíram satisfeitos e a gente só tem a agradecer”, comemorou.

Romildo Campodônio, represente comercial do segmento de autopeças, que participou da divulgação do evento, também comemorou o excelente resultado, com a participação de representantes de várias cidade da Bahia.

“O evento foi muito bom, tivemos grande sucesso, tivemos pessoas de toda a Bahia participando, como Juazeiro, Brumado, Barreiras, Ilhéus, Vitória da Conquista, entre várias outras cidades. Foi um volume de pessoas muito grande. Foi um evento muito importante para a nossa cidade e isso eleva o nome de Feira de Santana”, afirmou.

As marcas Motul Lubrificantes e MTL Distribuidor Exclusivo Motul na Bahia foram as patrocinadoras do evento. Já o apoio ficou por conta das empresas Bravic, Hyper CG, Motorkote, Pellegrino e Provision Tec Fil.

Fotos: Divulgação 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade