Política

Rui entrega obras de abastecimento de água em Amélia Rodrigues e região

O governador vai ainda autorizar a Embasa a abrir licitação para a terceira etapa da ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Amélia Rodrigues.

11/05/2022 às 16h48, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Localizado a menos de 90 km de Salvador, o município de Amélia Rodrigues receberá, nesta quinta-feira (dia 12), às 9h, a visita do governador Rui Costa, que fará a entrega de obras na área de abastecimento de água. Serão inauguradas a ampliação do Sistema Integrado de Água de Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Teodoro e Terra Nova e a implantação do Sistema de Água no povoado de Canto Verde. As duas ações foram coordenadas pela Embasa, empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado (Sihs).

Durante a ida ao município, Rui vai também assinar ordem de serviço para execução da segunda etapa da obra de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água, melhorando ainda mais o atendimento aos municípios de Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe e Coração de Maria. Outra ordem de serviço dará início à Implantação de Sistema de Abastecimento de Água para atender as localidades de Sapé, Amparo, Deiró e Picado, em Conceição do Jacuípe, e Cambota, Ferrubia, Ninho da Gata e Comissário, em Coração de Maria.

O governador vai ainda autorizar a Embasa a abrir licitação para a terceira etapa da ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Amélia Rodrigues, beneficiando os moradores dos municípios de Teodoro Sampaio e Terra Nova. Também será anunciado o início das obras de construção de uma Areninha Society, com instalação de grama sintética. A obra será realizada pela Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esportes.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade