Feira de Santana

Rua Marechal Deodoro está temporariamente fechada para obras

As lojas da Marechal estão funcionando normalmente.

21/08/2020 às 09h20, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Rua Marechal Deodoro, uma das mais movimentadas do centro comercial de Feira de Santana, está parcialmente interditada ao trânsito desde a manhã de quinta-feira (20).

Nas próximas semanas a rua vai ficar temporariamente fechada para a circulação de carros e motocicletas devido à instalação da rede de drenagem pluvial, serviço que está sendo realizado pela Prefeitura de Feira de Santana.

No lado direito, barreiras foram montadas à entrada da rua, limite com a Praça da Bandeira, e à altura da rua Santana, onde existe um ponto de lotação de vans municipais.

O acesso dos veículos está permitido a partir da Rua Monsenhor Mário Pessoa até a Rua Comendador Targino, onde foi montada mais uma barreira. As lojas da Marechal estão funcionando normalmente.

O ponto de vans localizado na Comendador Targino foi transferido para a avenida Sampaio, cerca de cem metros adiante. Pontos de taxis foram removidos para a Conselheiro Franco e Senhor dos Passos.
O acesso à Marechal pela Rua Santana, a partir da Avenida Senhor dos Passos está permitido. Mas autoridades do setor pedem que os motoristas evitem a conversão à direita.

Orientam que os motoristas devem prestar atenção nos locais onde a pista está aberta pela metade, como na Getúlio Vargas, na Senhor dos Passos, entre outros.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade