Feira de Santana

Rondesp Leste realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas

Ainda segundo a polícia, no local foram apreendidos uma balança de precisão, nove pinos de um pó análogo a cocaína, 12 pinos vazios, R$ 1.217,00, uma porção in natura de substância análoga a maconha, uma porção grande de um pó branco análogo a cocaína e dois aparelhos celulares.

20/09/2020 às 10h22, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quatro homens foram presos em flagrante por volta das 0 hora deste domingo no bairro Irmã Dulce em Feira de Santana, durante a Operação Asfixia. Segundo a polícia, as guarnições da Rondesp estavam em patrulhamento tático, quando localizaram um suspeito. Ao avistar as guarnições, ele fugiu deixando cair alguns pinos de cocaína. No acompanhamento os policiais alcançaram o suspeito e encontraram mais homens.

Ainda segundo a polícia, no local foram apreendidos uma balança de precisão, nove pinos de um pó análogo a cocaína, 12 pinos vazios, R$ 1.217,00, uma porção in natura de substância análoga a maconha, uma porção grande de um pó branco análogo a cocaína e dois aparelhos celulares. A apresentação foi feita na central de flagrantes.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade