Eleições 2020

Rei Nelsinho oficializa candidatura a prefeito de Feira pelo PRTB

A convenção foi realizada ontem (15), quando foi anunciado também o nome do comerciante Bruno Leite como candidato a vice.

16/09/2020 às 13h43, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Orisa gomes

Agora é oficial. O empresário Nelson Roberto, conhecido como Rei Nelsinho, homologou a candidatura a prefeito de Feira de Santana pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). A convenção foi realizada no final da tarde de ontem (15) e divulgada através de live à noite, quando foi anunciado também o nome do comerciante Bruno Leite como candidato a vice.

Presidente municipal do PRTB, Rei Nelsinho agradeceu, em entrevista ao Acorda Cidade, pela confiança das direções estadual e nacional da sigla na candidatura dele, explicou a motivação da escolha de Bruno para vice e também relatou sua trajetória de vida.

“Mais um dia de vitória. Só em chegar aqui, fazendo a minha convenção… Quero agradecer ao meu partido, o PRTB, que me deu essa condição… Deus sabe de tudo e faz na hora certa. Tenho 30 anos como empresário e tenho certeza que em Feira de Santana ninguém me dá nota menor que 10 como empresário”, frisou.

Sobre a escolha do vice, Nelsinho disse que optou por alguém simples como ele. “Peguei um vice da humildade, cara bacana, não quis grandes empresários. Não quero conta com empresário rico, porque não vai dar valor as famílias que mais necessitam. Como sou um cara que venho de baixo, busquei também um cara humilde”, assinalou.  

Leia também: 

Rei Nelsinho reclama que não foi citado em pesquisa eleitoral

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade