Feira de Santana

Regularização Fundiária: Prefeitura trabalha em parceria para atualizar cadastro dos moradores da Conder

A medida visa dar agilidade ao processo durante o período de restrições emergenciais em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19).

04/05/2020 às 12h32, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O trabalho de regularização fundiária no município segue avançando. A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, pretende dentro em breve entregar aos moradores da Conder as escrituras dos seus imóveis.

Neste sentido, o órgão municipal dará sequência à atualização dos cadastros em parceria com a associação de moradores, agentes comunitários de saúde e o Cras da localidade.

A medida discutida em reunião na última semana com a titular da Habitação, Cintia Machado, visa dar agilidade ao processo durante o período de restrições emergenciais em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19).

“Essa troca de informações visa adiantar a atualização dos cadastros para que possamos entregar as escrituras dos imóveis o quanto antes”, afirma. Segundo Cintia Machado serão entregues mais de 500 documentações na Conder. “Aqueles cadastros que não sejam possíveis atualizar nesse momento, posteriormente faremos visitas aos moradores”, pontua a secretária de habitação.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade