Educação

Rede UniFTC faz doação para moradores das cidades atingidas pela chuva no Extremo Sul da Bahia

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itabuna, Carlos Leahy, também acompanhou a entrega das doações.

30/12/2021 às 16h22, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Rede UniFTC realizou nesta quinta-feira (30), através do projeto Movimento pelo Bem, a doação de 200 colchões para moradores das cidades do Extremo Sul da Bahia. Os donativos foram recepcionados pelo prefeito de Itabuna, Augusto Castro e a secretária de Promoção Social da cidade, Andrea Castro. Participaram da entrega, como representantes da Rede UniFTC, a assessora acadêmica Ana Lúcia Lima e a coordenadora do curso de Enfermagem, Sharon Shirley. O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itabuna, Carlos Leahy, também acompanhou a entrega das doações.

De acordo com o Vice-presidente de Operações da Rede UniFTC, Cristiano Lôbo, a ação reforça o comprometimento do Grupo UniFTC com as necessidades da sociedade. “Sabemos que o momento é de cuidado e empatia com o próximo e, como Instituição de Ensino responsável, não poderíamos, em nenhuma hipótese, nos isentar de contribuir e de ajudar a comunidade nesse momento difícil”, afirmou Lôbo.

Os donativos foram entregues no Espaço Social Solidário, montado no Grapiúna Tênis Clube, localizado na Avenida Juca Leão, 315, Centro de Itabuna. A redistribuição dos itens segue protocolo estabelecido pelo município. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade