Solidariedade

Rede Solidária da Embasa continua arrecadando doações para as vítimas das enchentes na Bahia

Donativos podem ser entregues na sede de Feira de Santana até o dia 05

03/01/2022 às 16h26, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A equipe da Embasa da Unidade Regional de Feira de Santana criou uma rede solidária para apoiar as vítimas das enchentes que assolaram dezenas de municípios baianos nas últimas semanas. Um caminhão com os primeiros donativos arrecadados foi enviado para municípios da região do Vale do Jiquiriçá. “As doações foram entregues para as secretarias municipais de Mutuípe e de Ubaíra, que estão fazendo a distribuição aos moradores. E continuaremos arrecadando donativos até o próximo dia cinco, para encaminharmos para outra região do estado afetada pelas enchentes”, explica o gerente de suporte à gestão da Embasa, Luciano Souza.

Além de já terem conseguido arrecadar centenas de quilos de alimentos, roupas, cobertores, colchões e itens de higiene, mais de 30 funcionários que atuam na Embasa em Feira de Santana foram deslocados para ajudar as equipes de outros municípios a restabelecerem o abastecimento de água nos sistemas afetados pelas enchentes. “Colocamos à disposição caminhões, retroescavadeiras, geradores, e principalmente, contamos com o engajamento de nossos funcionários. Todos estão colaborando, seja com doações, seja com seu trabalho. E ainda é pouco diante da imensa necessidade que as pessoas estão passando”, explica o gerente regional da Embasa, Euvaldo dos Santos Neto.

Recebimento de doações – Para quem quiser fazer doações de alimentos não perecíveis, cobertores, roupas, produtos de higiene e de limpeza para as vítimas das enchentes, a sede da Embasa em Feira de Santana fica na entrada do Feira IV, na Rua Dr. João Evangelista, nº 590. Os donativos podem ser entregues até quarta-feira, dia 05/01, das 8 às 17h30.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade