Feira de Santana

Rede Farmácia Brito inaugura loja exclusiva de cosméticos em Feira de Santana

Nesta quarta a Biocosméticos terá vários produtos em promoção, com superdescontos.

07/08/2019 às 10h17, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A rede de farmácias Brito inaugurou na manhã desta quarta-feira (7) uma loja exclusiva de cosméticos em Feira de Santana. Com mais de 10 mil produtos, entre maquiagem, assessórios e produtos de cabelo, a loja Biocosméticos está localizada na Praça da Bandeira, Nº 75, no prédio da antiga Cerqueira Gonçalves.

O proprietário da rede, Juscelino Brito, destacou que a Farmácia Brito já trabalha com cosméticos, tem uma variedade grande e agora está ampliando, por entender que caberia para esse segmento colocar uma loja específica.

“Essa nova loja tem um espaço maravilhoso, com muitos itens em promoção, uma categoria que a Brito já trabalha e está segmentando para a linha de cosméticos. A Biocosméticos abre com um conceito que a Farmácia Brito já trabalha que é o respeito ao cliente, bom atendimento e preço”, afirmou.

Juscelino Brito informou ainda que nesta quarta, a Biocosméticos terá vários produtos em promoção, com superdescontos.

Confira abaixo alguns itens:

– Alicate mundial original por R$ 10,90
– Creme de pentear de 1 quilo da Scala R$ 6,90
– Produtos da Linha Bioestratos Força com Pimenta com 30% de desconto
– Descontos variados em produtos de coloração das linhas Soft Color, koleston, Light Color, além de toda linha profissional de secadores e pranchas.

Ampliação de unidades

O empresário falou ainda sobre a possibilidade da implantação de novas farmácias da rede Brito em Feira de Santana. “Existem estudos nossos que mostram que cabem novas farmácias da rede em alguns bairros da cidade. Feira é um município em expansão e temos esse projeto”. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade