Polícia

Reconhecimento Facial localiza foragido usando máscara

Câmeras posicionadas em uma área de Salvador indicaram que um homem sentado, em uma calçada, tinha 98% de semelhança com um foragido da Justiça.

20/03/2021 às 16h55, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Usando máscara, um homem foragido da Justiça por praticar roubos, na cidade de Simões Filho, foi capturado com auxílio do sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública. O flagrante ocorreu, na tarde de sexta-feira (19).

Câmeras posicionadas em uma área de Salvador indicaram que um homem sentado, em uma calçada, tinha 98% de semelhança com um foragido da Justiça. Rapidamente guarnições da PM foram até o suspeito e fizeram a abordagem.

Mesmo com a confirmação, através do documento apresentado pelo homem, os militares fizeram a condução até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi concluída a identificação humana.

O mandado expedido pela comarca de Simões Filho foi cumprido e, após exames, o indivíduo foi encaminhado para o sistema prisional.

Com esse flagrante, o sistema de Reconhecimento Facial da SSP alcançou a marca de 205 criminosos, com mandados de prisão, capturados.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade