Feira de Santana

Projeto incentiva Ioga do Riso em Feira de Santana

Aline Costa desenvolve o trabalho em escolas, empresas e instituições da cidade.

05/03/2020 às 11h35, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

A Casa Amor e Riso lança nesta quinta-feira (5) o projeto ‘40 anos com 40 dias de riso’. A instrutora de Ioga, Aline Costa, explicou ao Acorda Cidade que a ideia do projeto ocorreu, pois este ano ela está completando 40 anos de idade e resolveu desenvolver um projeto para beneficiar a população.

“Trabalho com Ioga do Riso há três anos aqui em Feira de Santana, já sou instrutora dessa técnica que está em expansão no Brasil e como vou comemorar 40 anos de idade este ano, resolvi comemorar com 40 dias de riso. No Ioga do Riso a gente sempre cria desafios de 40 dias. Por exemplo, 40 dias de riso compartilhado, 40 dias de selfie do riso. Então resolvi fazer 40 dias pela cidade promovendo essa técnica que auxilia as pessoas a superarem traumas, ansiedade, ajuda no sintoma de depressão e é uma forma de agradecimento por mim mesmo”, afirma.

Aline Costa desenvolve o trabalho em escolas, empresas e instituições da cidade. Ela destaca que essa técnica a ajudou a superar uma depressão e por isso ela se sente grata e quer retribuir em forma de ajuda, através do projeto ‘40 anos com 40 dias de riso’.

“É um trabalho amplo, atendendo crianças, idosos. Esse ano estou doando algumas sessões para instituições da cidade. Se alguma instituição tiver interesse, pode entrar em contato comigo pelo telefone 71 9 9326-7244”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade