Feira de Santana

Projeto busca doações para reconstruir imóvel de mulher em vulnerabilidade social

Para ajudar a campanha, as pessoas podem doar tanto materiais de construção quanto recursos financeiros para a compra do material.

21/12/2021 às 09h49, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Integrantes da Igreja Aprisco, situada na Avenida João Durval, em Feira de Santana, realizam uma campanha, através de um projeto solidário da instituição chamado Barnabé, a fim de angariar recursos para compra de materiais de construção e reforma da residência de uma frequentadora da comunidade evangélica, cuja casa está com o teto prestes a desabar, localizada na Rua Ribeirão, no bairro Caseb.

Foto: Divulgação

A proprietária do imóvel, Elisangela Santos Ferreira trabalha como empregada doméstica, é mãe de 4 filhos e cuida do pai idoso. Além disso, ela possui problemas de saúde e o pai tem dificuldades de locomoção. A casa onde ela mora está com o telhado todo quebrado, paredes rachadas e não tem porta nem janelas.

As amigas de Elisângela Santos, Ana Cristina, Gabriela Keisy e Jaqueline Secundo, se sensibilizaram com a situação dela e criaram uma vaquinha a fim de comprar materiais e levantarem dois cômodos da casa. Em seguida, elas souberam do projeto Barnabé e pediram ajuda para alavancarem a campanha, para que o imóvel seja todo reformado.

Foto: Divulgação

O Projeto Barnabé, liderado pelo Pastor Lisan do Aprisco, visa fazer de forma solidária, pequenas reformas e reparos em casas de pessoas em casos de vulnerabilidade extrema. O projeto tem a gestão financeira da Tesouraria da Igreja Aprisco e curadoria do Pastor Alex Cosmo. A meta da campanha é de 20 mil reais.

Para ajudar a campanha, as pessoas podem doar tanto materiais de construção quanto recursos financeiros para a compra do material. Veja a lista aqui: https://apriscochurch.wordpress.com/2021/12/20/faca-parte-do-milagre-de-eli/

Todas as doações em dinheiro podem ser feitas diretamente no Pix ou nas contas do Aprisco acrescentando 0,55 centavos no final da doação que é o código de destinação na tesouraria do Aprisco.

CONTAS APRISCO

PIX Aprisco 75 98842 3269 (celular)

Igreja Evangélica Ministério Aprisco

CNPJ 08.723.742/0001-57

Banco do Brasil

Agência: 3886-5 Conta: 20.480-3

Caixa Econômica Federal

Agência: 3138 Conta: 0475-1 Op- 003

Link para doações: https://pag.ae/7XNd99v9n

 

Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade