Bahia

PRF flagra homem realizando venda ilegal de gasolina em Ribeira do Pombal

Condutor do caminhão tanque violou os lacres de segurança e vendeu o combustível furtado em uma borracharia local.

16/02/2022 às 22h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na manhã de ontem (15), por volta das 11 horas, equipe da PRF realizava fiscalizações na BR-110, Km 152 quando deu ordem de parada ao condutor de um caminhão de combustíveis, ordem essa que não foi acatada.

Diante da situação, os policiais elevaram o nível de suspeição e decidiram abordar o proprietário de uma borracharia local, de onde o veículo havia acabado de sair. Indagado a respeito da atitude suspeita do condutor do caminhão, o proprietário informou que havia acabado de realizar a compra de 4(quatro) galões com 20 litros de gasolina cada.

De imediato, foi iniciado o deslocamento no intuito de alcançar o caminhão tanque. Instantes depois, os policiais identificaram o veículo e procederam com a abordagem do seu condutor.

O homem, de 62 anos, confessou ter vendido os galões ao preço de R $80,00 cada, faturando o total de R $320,00. Foi identificado ainda, durante as buscas veiculares, que dois lacres de segurança haviam sido rompidos, indicando a origem ilícita do combustível vendido.

Na ida para a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, para formalização dos procedimentos necessários, o condutor do caminhão tanque tentou evadir-se, mas sem sucesso.

Vendedor e comprador foram levados para a Polícia Judiciária de Ribeira do Pombal, onde responderão, em tese, pelos crimes de furto e receptação de carga. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade