Feira de Santana

PRF e Cipe apreendem 30 kg de maconha durante abordagem na BR-116 Norte

Segundo a PRF, a droga estava no porta-malas do veículo, distribuída em três sacos.

09/06/2020 às 12h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Nordeste) apreenderam 30 quilos de maconha e prenderam um homem de 33 anos, na manhã desta terça-feira (9). O flagrante aconteceu, após uma abordagem ao veículo celta vermelho (placa JSY 3C2O) no posto fiscal no Km 401, da BR-116 Norte, em Feira de Santana.

Segundo o Inspetor Sampaio, da PRF, a droga estava no porta-malas do veículo, distribuída em três sacos. Ele disse também que houve uma denúncia.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“Fomos informados de que havia um indivíduo praticando ultrapassagens proibidas na rodovia. Houve a abordagem, ele apresentou certo nervosismo, e foi verificado que ele transportava essa quantidade de drogas no porta-malas. Segundo informações dele, ele veio de uma cidade do interior da Bahia e seguia sentido Simões Filho, onde mora” informou o policial ao Acorda Cidade.

O PRF informou também que ele não disse para quem iria levar a droga, na cidade de Simões Filho, e que recebeu mil reais pelo transporte.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade