Famosos

Preta Gil está curada do coronavírus e já pode voltar para casa

Cantora ficou 14 dias em isolamento

27/03/2020 às 08h30, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Depois de ficar 14 dias em isolamento, a cantora Preta Gil realizou novos exames médicos em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (25), e recebeu um resultado positivo: está curada do coronavírus. As informações são do colunista Leo Dias.

A assessoria da artista disse que ela não transmite mais o vírus para outras pessoas e que está liberada para voltar para sua casa no Rio de Janeiro.

Segundo Leo dias, Preta fez exames de sangue, eletrocardiograma e ressonância magnética do pulmão. O resultado apresentado pela equipe do seu médico, David Uip, mostrou que o pulmão da cantora não apresenta sintomas de pneumonia e que não será preciso fazer o uso de medicação.

"Estou muito feliz em poder retornar a minha casa, foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo. É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país", disse Preta.

Fonte: iBahia 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade