Bahia

Preso suspeito de manter namorada de 18 anos em cárcere privado por 6 meses em Camaçari

Torturas foram descobertas pelo pai da vítima, no dia 20 de março.

29/03/2019 07h52, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

O homem suspeito de manter a namorada de 18 anos em cárcere privado, por seis meses, dentro da casa onde eles moravam, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, foi preso ontem (28). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Não há detalhes da prisão do homem, que tem 25 anos. Ele foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Camaçari. O caso foi registrado na unidade policial no dia 20 de março deste ano. Segundo a vítima, ela era mantida com pés e mãos amarrados, além de ser agredida constantemente.

“De uma hora para outra ele endoidou e pegou a faca e me ameaçou. A partir de então, ele me deixou trancada dentro de casa. Não deixava eu sair, não deixava eu conversar com ninguém”, contou a jovem.

O casal estava junto há oito meses e morava em uma casa que pertence ao pai da vítima, no bairro Phoc II, em Camaçari. Os avós da jovem moram em uma residência em cima do imóvel, mas não desconfiaram da situação. O caso só foi descoberto depois que o pai da menina resolveu ir ao local.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade