Feira de Santana

Prefeitura publica decreto com prorrogação do IPTU para 30 de julho

De acordo com o decreto, a prorrogação se refere ao exercício de 2021.

07/05/2021 às 08h49, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Conforme antecipado ontem (6), com exclusividade, pelo Acorda Cidade, a Prefeitura de Feira de Santana prorrogou o pagamento do IPTU em cota única com desconto de 20% para o dia 30 de julho. O decreto com a prorrogação foi publicado na manhã desta sexta-feira (7), no Diário Oficial do Município.

De acordo com o decreto, a prorrogação se refere ao exercício de 2021. Segundo a prefeitura, a medida levou em consideração os efeitos colaterais e negativos que ainda vêm sendo causados pela recente crise sanitária, além das recorrentes interpelações dos mais diversos segmentos da sociedade civil organizada.

Já o contribuinte que optou pelo parcelamento, ainda que tenha efetuado o pagamento da primeira parcela do carnê, poderá quitar o saldo remanescente até o dia 30 de julho, recebendo também o desconto de 20%.

As guias para o pagamento do IPTU/2021 poderão ser obtidas através da internet na página www.sefaz.feiradesantana.ba.gov.br , diretamente no CEAF, localizado na Rua Barão de Cotegipe, 764 Centro, ou ainda, através de solicitação através do e-mail [email protected].


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade