Processo seletivo

Prefeitura de Feira reabre inscrições em processo seletivo para agentes de endemias

O valor da inscrição será de R$ 80.

03/02/2022 às 18h27, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria de Saúde de Feira de Santana vai reabrir as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) para provimento de vagas para a função de Agente de Combate às Endemias.

A reabertura das inscrições ocorrerá a partir das 0h desta sexta-feira (4) até as 23h59 do próximo sábado (5). O valor da inscrição será de R$ 80.

Veja edital completo

Para inscreverem-se os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico concursos.institutobahia.org.br, preencher corretamente todos os campos do formulário de inscrição, imprimir o Boleto Bancário e efetuar o pagamento até a data de vencimento do mesmo.

O pagamento do Boleto Bancário é o único meio de confirmação da inscrição e será feita automaticamente. O candidato só poderá pagar o Boleto Bancário até o dia 08 de fevereiro de 2022.

Todos os atos inerentes a este Processo Seletivo encontram-se disponível nos endereços eletrônicos http://www.concursos.institutobahia.org.br / e www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.

 

Leia também: Cerca de 80 agentes comunitários de saúde estão afastados por conta da Covid-19 em Feira de Santana
 

 

 


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade