Micareta

Prefeitura confirma Lambasaia para Micareta e altera horário de Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte estava na programação para ser a segunda atração, entrando no circuito por volta das 13h40 de domingo. Houve alteração e no lugar dela, a prefeitura confirmou a atração Lambasaia.

04/04/2019 às 11h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, informou que haverá uma alteração na abertura da Micareta de Feira, no domingo. A cantora Claudia Leitte estava na programação para ser a segunda atração, entrando no circuito por volta das 13h40. Porém, como a artista está grávida de quatro meses, não poderá desfilar durante o dia e teve o horário alterado para as 20h de domingo.

No lugar de Claudia Leitte, a prefeitura confirmou a atração Lambasaia.

“A abertura no domingo será com Xande de Pilares às 13h com Xande. Em seguida, estava programado a entrada da cantora Claudia Leitte, mas nesse fim de semana, ela fez uma apresentação em trio elétrico em Recife e teve problemas em função do calor que estava fazendo no momento da sua apresentação no trio. Diante disso, há uma recomendação médica de que ela não faça apresentação em trio elétrico em horários de muito calor. Com recomendação médica e da prevenção de qualquer imprevisto, mudamos o horário de Cláudia Leitte para às 20h no domingo. No lugar da cantora, às 13h40 será tocado Lambasaia na avenida, banda que fez muito sucesso no carnaval de Salvador”, informou o secretário.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade