Política

Prefeito diz que teve conversa reservada com Torres e está de braços abertos para receber vereadores de volta

Questionado se pode haver um possível 'perdão' ao presidente da Câmara, o prefeito Colbert Martins, explicou que antes de se ter um perdão, é necessário que também haja o arrependimento.

30/09/2021 às 16h10, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Na semana passada, foi realizada uma reunião na casa do vice-líder do governo, vereador Pedro Américo (DEM), com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Torres (PSD) e do prefeito Colbert Martins (MDB).

Ao Acorda Cidade, o presidente da Casa Legislativa, informou que foi uma conversa 'amistosa' com o gestor municipal e declarou que não são inimigos. 

Na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito Colbert Martins explicou que o presidente da Câmara, solicitou reserva sobre os assuntos discutidos. Colbert frisou ainda, que está de braços abertos para receber os vereadores à base governista.

"Ele propôs uma conversa, eu aceitei e participei há oito dias atrás. Essa conversa ocorreu sim e ele pediu que houvesse reserva a respeito dos assuntos, eu mantenho essa reserva e se ele quiser dar sentido público a questão, não tem dificuldade nenhuma, mas eu ainda estou preso a este compromisso em manter a reserva do assunto", afirmou.

Questionado se pode haver um possível 'perdão' ao presidente da Câmara, o prefeito Colbert Martins, explicou que antes de se ter um perdão, é necessário que também haja o arrependimento.

"A gente tem uma grande capacidade de perdão e eu não tenho dúvidas disso. No entanto, é importante que a gente lembre que a própria igreja católica e seu código canônico, define três posições. O primeiro é ter o arrependimento, segundo, ter a confissão e terceiro, a penitência. Essas coisas todas, seguem nessa mesma sequência e eu não sou de ofender ninguém, mas ninguém gosta de ser ofendido, mas cabe a cada um, o entendimento de que para chegar ao perdão, o arrependimento, confissão e penitência, são necessárias", declarou.

Sobre os vereadores o prefeito afirmou que são bem-vindos  principalmente àqueles que tenham o interesse no bom desenvolvimento da cidade.

"As pessoas estão retornando ao seu caminho onde começaram. Eu agradeço ao vereador Zé Curuca por ter retornado ao seu leito original de onde saiu e ao vereador Ron do Povo, estarei de braços abertos, assim como todos aqueles que tenham o interesse no crescimento e desenvolvimento de Feira de Santana. Hoje todos aqui testemunharam essa relação com a prefeitura de Salvador e ontem nós distribuímos mais de 50 chromebooks para os estudantes, é um passo que a gente está dando cada vez mais, e claro, quem está conosco, está junto pelo crescimento de Feira de Santana", concluiu.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade