Conceição da Feira

Prefeito de Conceição da Feira deixa munícipes com 93,7% de satisfação em cinco meses de mandato

Diante de ações como estas e muitas outras realizadas pela gestão municipal, é que em 5 meses de trabalho em prol dos munícipes, João de Furão, Marlene Marques e equipe foram bem avaliados pelos munícipes com 93,7% de aprovação.

07/05/2021 às 09h58, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Os trabalhos do prefeito de Conceição da Feira, João Pedro Labriola Cardozo, popular João de Furão, da vice-prefeita Marlene Marques e da equipe de governo estão colhendo frutos positivos diante das ações de grandes relevâncias na Saúde (Investimentos 100% em combate ao coronavírus e atenção básica a saúde). Além dos investimentos em saúde, a gestão tem se destacado nas seguintes áreas:

Emprego e renda – Foi dada a largada para o sonho dos conceiçoenses em ter pela primeira vez o parque industrial onde terão empregos diretos e indiretos para os munícipes;

Habitação – As pessoas que não possuem terras terão as áreas para construir sua casa própria. A gestão entregou dezenas de escrituras para posseiros do município;

Meio Ambiente e desenvolvimento rural –   A gestão pensa em melhores condições para as famílias de povoados e da zona rural. Para melhorar as estradas vicinais, o prefeito e a vice-prefeita irão entregar toneladas de sementes para as famílias da zona rural e famílias com áreas produtivas;

Finanças – Os salários dos servidores do município estão sendo pago em dias isso promove o aquecimento do comércio local. 

Assistência social e educação –  A distribuição dos kits escolares e alimentação foi importante para garantir as alimentação das famílias diante da pandemia.

Diante de ações como estas e muitas outras realizadas pela gestão municipal,  em 5 meses de trabalho em prol dos munícipes, João de Furão, Marlene Marques e equipe foram bem avaliados pelos munícipes com 93,7% de aprovação.

Foi avaliado pelo GEPE como melhor prefeito do Recôncavo baiano. 

GEPE é um Grupo de Estudo, Pesquisa e Estatística, com sede em Feira de Santana, atuando desde o ano de 2004 nos municípios baianos. Realiza pesquisas políticas, de gestão e opinião pública de modo geral, sendo coordenado pelo matemático Márcio Vasconcelos, com o auxílio de André Igor, na supervisão de campo. O registro no Conselho de Estatística do Estado da Bahia é nº 8390. Telefones para contato: (75) 982014334 ou (75) 98233 0253.

Com informações do site Bahia Notícia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade