Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins faz mudanças em secretarias e cargos do governo

O prefeito Colbert Martins informou que as mudanças fazem parte de um remanejamento de funções no seu governo.

23/11/2019 às 10h44, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A edição deste sábado (23) do Diário Oficial Eletrônico de Feira de Santana divulgou várias mudanças nas secretarias municipais.

O secretário de agricultura Joedilson Machado de Freitas da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos hídricos e Desenvolvimento Rural foi exonerado do cargo e vai assumir o cargo de secretário municipal extraordinário de relações interinstitucionais.

Mário Costa Borges, chefe de gabinete do prefeito foi exonerado do cargo e nomeado para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural.

O secretário municipal extraordinário de relações interinstitucionais Elionai Carvalho de Santana também foi exonerado das suas funções e nomeado para assumir o cargo de diretor presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFS).

O secretário municipal de governo Paulo Sérgio Aquino de Azevedo Souza foi exonerado do cargo e passará a assumir a função de chefe de gabinete do prefeito.

Denilton Pereira Brito foi exonerado do cargo de diretor presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFS) e nomeado para ser secretário municipal de governo.

O prefeito Colbert Martins informou que as mudanças fazem parte de um remanejamento de funções no seu governo.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade